Visita ao Balneário Rio Alegre

por adm última modificação 30/08/2021 13h19

Na manhã desta Segunda Feira (30/08), o Presidente da Câmara Municipal de Santo Amaro Sr Geni Silva (PDT),  juntamente com os Vereadores Daniel Lima (Podemos), Jean Castro (PDT) estiverem acompanhando o Secretário de Infra estrutura  Sr João Brisda, em uma visita técnica ao Balneário Rio Alegre, onde estiveram presentes representantes da empresa Qualitech responsável pela construção do Balneário, uma grande obra que irá movimentar positivamente a economia do nosso município.

"Será um sonho ver nosso Balneário todo modernizado com espaço de lazer, cultura, os nosso jovens terão mais opção de lazer, de praticarem esportes"; ressaltou o Presidente da Câmara Geni Silva. Essa é uma Obra do Governo do Estado em Parceria com a Prefeitura Municipal. Legislativo e Executivo juntos em prol de uma Santo Amaro igualitária para todos.